Gente, que frio foi esse que fez essa noite em Blumenau? Eu literalemnte desenterrei as cobertas do fundo do baú! Mas agora de manhã o sol já voltou a reinar por aqui (choveu praticamente a semana toda).
Tive mais algumas contrações, mas ainda não está na hora... Parece que às vezes a barriga muda de formato, de tamanho, é muito engraçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário