quinta-feira, 31 de março de 2011

Frio fora de época

Gente, que frio foi esse que fez essa noite em Blumenau? Eu literalemnte desenterrei as cobertas do fundo do baú! Mas agora de manhã o sol já voltou a reinar por aqui (choveu praticamente a semana toda).

Tive mais algumas contrações, mas ainda não está na hora... Parece que às vezes a barriga muda de formato, de tamanho, é muito engraçado.

E a espera continua... Não vejo a hora de conhecer o rostinho da minha princesa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário