quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nascimento da minha princesa!

Já faz um tempinho que eu não escrevo aqui... Bem na verdade, eu só escrevi aqui no dia em que eu criei o blog, e depois eu simplesmente o abandonei...
Mas eu tenho uma boa justificativa pra isso: no dia seguinte à última postagem, a minha bebeza nasceu! E ela é liiiiiiinda, não é papo de mãe coruja não, ela é simplesmente linda mesmo...

Bom, deixa eu contar como foi... Planejei ter uma parto normal durante toda a gestação. No dia em que completei 39 semanas de gestação (1º de abril), fui à minha consulta com a GO e descobri que o volume de líquido amniótico estava no limite (ou seja, eu já tinha perdido LA durante a semana, sem perceber). Assim, ela decidiu que tentaria induzir o parto no dia seguinte (2 de abril) com ocitocina.

E assim foi. No dia seguinte, um sábado, fui para a maternidade do hospital Santa Isabel às 8 da manhã. Um pouco antes das 9 da manhã eu já estava no soro. Andei pelos corredores daquela maternidade arrastando aquele soro até às 3 da tarde, e nada de começar o trabalho de parto.

Por causa disso, minha GO decidiu que a nossa Maria Isabella iria nascer por meio de uma cesariana, e às 15:34 hs ela nasceu!






Nenhum comentário:

Postar um comentário